Aniversariantes Janeiro

Aniversariantes Janeiro

FELIZ NATAL!

As Asas
Muito tempo atrás, depois de o mundo ser criado e da vida o completar, houve um dia, numa tarde de céu azul e calor ameno, um encontro entre Deus e um de seus incontáveis anjos. Deus estava sentado, calado, sob a sombra de um pé de jabuticaba. Lentamente, Deus erguia suas mãos e colhia uma ou outra fruta. Saboreava sua criação negra e adocicada. Fechava os olhos e pensava.
Permitia-se um sorriso piedoso. Mantinha seu olhar complacente. Foi então que, das nuvens, um de seus muitos arcanjos desceu e veio em sua direção. É como o sussurro da brisa. Ele tinha asas lindas, brancas, imaculadas. Ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
- Senhor, visitei sua criação como pediu. Fui a todos os cantos. Estive no sul, no norte. No leste e oeste. Vi e fiz parte de todas as coisas. Observei cada uma de suas criações humanas. E por ter visto, vim até o Senhor para tentar entender.
- Por quê?
- Por que cada uma das pessoas sobre a terra tem apenas uma asa? Nós anjos temos duas, podemos ir até o amor que o Senhor representa, sempre que desejarmos. Podemos voar para a liberdade sempre que quisermos. Mas os humanos, com sua única asa, não podem voar.
Deus, na brandura dos gestos, respondeu pacientemente ao seu anjo:
- Sim! Eu sei disso. Fiz os humanos com apenas uma asa.
Intrigado com a consciência absoluta de seu Senhor, o anjo queria entender e perguntou:
- Mas por que o Senhor deu aos humanos apenas uma asa quando são necessárias duas asas para se poder voar, para poder ser livre?
Conhecedor que era de todas as respostas, Deus não teve pressa para falar. Comeu outra jabuticaba. Então respondeu:
- Eles podem voar sim, meu anjo. Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar mais e melhor. Para voar, meu amigo, você precisa de suas duas asas. Embora livre, sempre estará sozinho. Mas os humanos, com sua única asa, precisarão sempre dar as mãos, abraçar alguém, a fim de terem duas asas. Cada um deles tem, na verdade, um par de asas, pois uma outra asa está em algum lugar do mundo, pronta para completar o par. Assim eles aprenderão a se respeitar, pois, ao quebrar a única asa de outra pessoa, podem estar acabando com as suas...

Minha História - Avant

Myron Avant, nascido em 26 de abril de 1978, conhecido por Avant. Cresceu em Cleveland, Ohio.
Avant é o caçula de uma família de seis. Cresceu, vendo sua mãe com sacrifício, proporcionar o melhor para ele e seus irmãos. Ela incentivou Avant a desenvolver seus dons musicais e cantar artistas clássicos do R&B como Smokey Robinson, The Supremes e Marvin Gaye, que mais tarde influenciou seu sentido criativo. Aos 14 anos, Avant começou a escrever suas próprias canções. Após terminar os estudos, trabalhou em algumas fábricas, enquanto não realizava seus sonhos de sucesso na indústria da música.
Sua grande chance veio em 1998, quando ele fez sua estréia profissional com o lançamento independente de seu primeiro single, "Separated", que foi baseado em seus sentimentos depois de um relacionamento romântico fracassado. As estações de rádio abraçaram a música e o burburinho resultante o ajudou a conseguir um contrato na gravadora agora extinta, Magic Johnson Music. O single foi incluído no seu álbum de estréia, My Thoughts, que foi lançado em 2000 e alcançou a 1ª posição na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs Chart, e foi seguido pelo single “My First Love”, um cover da canção de 1983 de René & Angela, na qual fez dueto com KeKe Wyatt.
Depois de conquistar platina com My Thoughts, ele lançou mais dois álbuns que foram platina, Ecstasy (2002) e Private Room (2003).
Apesar de bem sucedido, ele teve que lidar com críticas a respeito de seu estilo que diziam ser emprestado de outros cantores, principalmente R. Kelly. E embora a sua música tenha sido bem recebida, ele mesmo reconhece que seus dons musicais, nem sempre foram adequadamente exibidos em seu material anterior. Uma coisa que o separa dos demais é que enquanto alguns cantores se expõem muito sexualmente em suas canções, ele deixa muito por conta da imaginação do ouvinte.
O seu quarto álbum , Director, foi lançado em abril de 2006, com o hit “4 Minutes”. Dois anos depois, ele lança seu quinto álbum auto-intitulado pela Capitol Records, com o single “Break Ya Back”.
E este ano lançou seu sexto álbum The Letter.


Aretha Franklin Com Câncer

A cantora Aretha Franklin foi diagnosticada com câncer, informou um parente da artista ao canal Fox de Detroit. O familiar não-identificado explicou que a cantora está "bem", mas pediu a seus fãs e amigos que rezem por sua saúde, sem entrar em detalhes.
Segundo vários meios de comunicação americanos, a rainha do soul está internada há semanas em um hospital, mas até agora nenhuma fonte próxima da cantora havia comentado seu estado de saúde.
Em novembro, Aretha Franklin cancelou todas as suas apresentações até maio de 2011 devido a "problemas de saúde".
Vamos torcer pela sua recuperação.

Alguns Indicados ao Grammy

Veja a lista de indicados a algumas categorias da 53ª edição do Grammy, que acontece em 13 de fevereiro, em Los Angeles.


Gravação do Ano
"Nothin' On You" - B.o.B (participação Bruno Mars)
"Love The Way You Lie" - Eminem (participação Rihanna)
"(Expletive) You" - Cee Lo Green
"Empire State Of Mind" - Jay-Z e Alicia Keys
"Need You Now" - Lady Antebellum

Disco do Ano
"The Suburbs" - Arcade Fire
"Recovery" - Eminem
"Need You Now" - Lady Antebellum
"The Fame Monster" - Lady Gaga
"Teenage Dream" - Katy Perry

Canção do Ano (prêmio para o compositor)
"Beg Steal Or Borrow" - Ray LaMontagne, compositor (interpretada por Ray LaMontagne And The Pariah Dogs)
"(Expletive) You" - Cee Lo Green, Philip Lawrence e Bruno Mars, compositores (interpretada por Cee Lo Green)
"The House That Built Me," Tom Douglas e Allen Shamblin, compositores (interpretada por Miranda Lambert)
"Love The Way You Lie" Alexander Grant, Holly Hafferman e Marshall Mathers, compositores (interpretada por Eminem com participação de Rihanna)
"Need You Now" - Dave Haywood, Josh Kear, Charles Kelley e Hillary Scott, compositores (interpretada por Lady Antebellum)

Artista Revelação
Justin Bieber
Drake
Florence & The Machine
Mumford & Sons
Esperanza Spalding

Melhor disco de R&B
"The Love And War Masterpeace" - Raheem DeVaughn
"Back To Me" - Fantasia
"Another Round" - Jaheim
"Wake Up!" - John Legend and The Roots
"Still Standing" - Monica

Melhor disco de Rap
"The Adventures Of Bobby Ray" - B.o.B
"Thank Me Later" - Drake
"Recovery" - Eminem
"The Blueprint 3" - Jay-Z
"How I Got Over" - The Roots

Iza - Sem Filtro

Iza - Sem Filtro

Iza - Sem Filtro

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That