Atração principal do Oi Fashion Rocks, evento que mescla moda com música, Mariah Carey deu uma curta amostra de como é vê-la ao vivo.Ao som de "Touch My Body", ela surgiu em cena acompanhada de dançarinos e vestindo um vestido justo que parecia incomoda-la, visivelmente dificultando seus passos e gestos no palco.Foram três músicas em 14 minutos. Mariah não fez playback, mas cantou por cima de uma camada de bases vocais que não a deixaram perder o tom. Seu conhecido agudo veio afinado para fechar a nova "Obsessed". O show foi encerrado com uma versão remixada do hit "Fantasy".
A novata Estelle, dona do hit "American Boy". Com o menor tempo no palco entre as atrações --apenas dez minutos no total-- e duas músicas executadas, mostrou que o Brasil merece um show completo de sua turnê.
Puff Daddy, fez as honras da casa e abriu a passarela para os shows às 22h50, quase duas horas depois do previsto. Em 15 minutos de apresentação, cantou músicas de sua carreira, entre elas a auto-intitulado "P.Diddy", e fez covers de "I Gotta Feeling" (Black Eyed Peas) e "Every Breath You Take" (The Police).
Wanessa e Ja Rule dividiram o palco para cantar o dueto "Fly", além de músicas individuais de suas carreiras: "I Wonder" dele e "Não Me Leve a Mal" dela.
Ciara, mostrou ao vivo "Love Sex Magic", sua colaboração com Justin Timberlake. Junto de quatro dançarinas, a cantora protagonizou performances aeróbicas e cantou pouco, deixando a tarefa de destaque para as bases pré-gravadas.