Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Minha História - SWV

Sisters With Voices, mais conhecido como SWV, é um grupo feminino americano de R&B, hip hop e soul, trio de Nova York.
SWV (um acrônimo para S isters W ith V oices) foi formado por três amigas: Cheryl Gamble, Tamara Johnson e Leanne Lyons (grupo fundador). SWV teve início quando as três amigas enviaram uma demo de cinco músicas para as gravadoras dos Estados Unidos. Logo após, elas assinaram um contrato com a RCA Records, em 1992, depois que o produtor Teddy Riley, um ex-membro do Guy, ouviu a demo. Com a ajuda de Riley, o grupo lançou em 1992 o primeiro álbum, It's About Time, foi três vezes platina e produziu vários hits Top Ten.
O primeiro single, "Right Here", alcançou a 16ª posição no R&B Charts. O segundo single, “I'm So Into You", alcançou a 2ª posição no R&B Charts e a 6ª posição na Billboard Hot 100. O terceiro single, “Weak“, alcançou a 1ª posição no R&B e Hot 100 Charts. “Right Here / Human Nature”, o quarto single e um remix de seu primeiro single," Right Here”, caracterizado por um sample de Michael Jackson's hit “Human Nature". "Right Here / Human Nature" alcançou a 1ª posição no R&B e 2ª posição no Hot 100. Ele foi seguido com o adicional Top10 R&B Hits, "Downtown" (2ª posição), e "Always On My Mind" (8ª posição).
Após o sucesso de seu primeiro álbum, SWV apareceu na trilha sonora do filme de 1994 Above The Rim. O single, "Anything", se tornou um Top 10 Hit R&B e alcançou 18ª posição no Hot 100. Nesse mesmo ano, lançaram SWV The Remixes, que foi ouro no final do ano. Em 1995, o trio emprestou os vocais para o Blackstreet's em "Tonight's The Night". Ainda em 1995, SWV gravou New Beginning, que foi lançado em 1996 e liderado pelo single "You're The One". O segundo single "Use Your Heart" foi pela primeira vez creditado à equipe de produção The Neptunes.
Em 1997, o terceiro álbum, Release Some Tension, bem como A Special Christmas (que foi lançado um mês depois), foi o último álbum de estúdio. Logo após o lançamento de A Special Christmas, SWV foi exercer vários projetos solo.
Em 2005, SWV se reuniu e anunciou planos de gravar um novo álbum no ano seguinte. Em 2007, o grupo realizou encontros com After 7, Bobby Brown, New Edition e Blackstreet.
Em junho de 2008, SWV fez uma aparição especial no BET Awards, cantando "Weak" com Alicia Keys. Elas também cantaram o refrão de TLC "Waterfalls".
SWV escreveu um blog chamado "We’re Back & We’re Ready To Make You Weak Again", em que revelou que cada membro tem feito desde o último álbum. LeLee também escreveu um blog para globalgrind.com chamado "Where Did That The Real R&B Music Go?"
Última formação do SWV: Leanne "Lelee" Lyons, Cheryl " Coko "Clemons, e Tamara "Taj Johnson-George.

Discografia
• 1992: It's About Time
• 1996: New Beginning
• 1997: Release Some Tendion
• 1997: A Special Christmas

Al Jarreau Hospitalizado

O cantor Al Jarreau, de 70 anos e ganhador de sete prêmios Grammy, está hospitalizado em "estado crítico" por problemas respiratórios desde o dia 22 de julho.
Al Jarreau, que devia fazer um show em Barcelonette, na Provença, foi internado à noite no serviço de reanimação em estado crítico, ressaltou o hospital em comunicado.
Al Jarreau devia se apresentar na 15ª edição do "Festival de Enfants du Jazz", realizado entre os dias 12 e 25 de julho na cidade francesa de Gap.
Na hora de subir no palco, o cantor sofreu um fenômeno de "aceleração cardíaca" e teve que ser levado de helicóptero para o hospital.
Segundo o site do artista, Al Jarreau tem planejada uma turnê pela Alemanha, Áustria, Eslováquia, Croácia, Itália, Japão e Estados Unidos nos próximos meses.

Minha História - Blackstreet

Blackstreet é um grupo americano de R&B fundado em 1991 por Thomas R. Taliaferro Jr. e Teddy Riley, o inventor do New Jack Swing conhecido por seu trabalho como membro do Guy. Chauncey Hannibal e Levi Little assinaram contrato com Thomas Taliaferro e formaram o grupo Blackstreet juntando-se com Joseph Stonestreet e Teddy Riley, sendo esta a formação original. A formação original lançou seu primeiro single em 1993, para a trilha sonora do filme CB4 estrelado por Chris Rock intitulado "Baby Be Mine", com Joseph Stonestreet no comando, produção de Teddy Riley e letra de Teddy Riley e Joseph Stonestreet. Joseph porém deixou o grupo logo após o single ter sido lançado devido a diferenças pessoais com Riley, e foi substituído por Dave Hollister.
O primeiro álbum, BLACKstreet, foi um sucesso moderado, devido ao singles "Booti Call", "Before I Let You Go" e "Joy" - duas das três canções foram Top 40 Hits ("Before I Let You Go" hit no Top 10). O álbum seguinte de 1996 Another Level foi um sucesso devido ao top single "No Diggity" (com Dr. Dre), que foi primeira posição na Billboard Hot 100, e conquistou em 1998 o Grammy Award de Melhor Performance R&B por um Duo ou Grupo com Vocais, juntamente com o Top 40 Hit "Don't Leave Me", que foi um grande sucesso em 1996. Another Level, eventualmente, foi quatro vezes disco de platina nos Estados Unidos e alcançou a terceira posição na Billboard. O sucesso do álbum rendeu uma aparição no "Jay-Z, The City Is Mine", e eles se uniram com Mya e Mase para o hit "Take Me There", da trilha sonora do filme Rugrats. O sucesso do álbum ainda lhes rendeu um lugar no New Edition's 1997 Home Again Reunion Turnê. Another Level foi caracterizado pelos novos membros Mark Middleton e Eric Williams no lugar de Dave Hollister & Levi Little.
O primeiro single do terceiro álbum, “Girlfriend / Boyfriend”, uma parceria com Janet Jackson, Ja Rule e Eva - fez com que o grupo finalmente tivesse um Top 10 Album com o álbum Finally. Mas as trocas de pessoal destruíram o grupo e contribuiu para o relativo fracasso do álbum e o grupo logo se desfez. Depois de rumores de uma ação judicial, o grupo reatou e lançou Level II em 2003. Blackstreet agora é composto por membros integrantes originais Teddy Riley, Chauncey Hannibal, Dave Hollister e o novo membro Sherman "J-Stylz" Tinsdale. Os ex-integrantes Mark Middleton & Eric Williams deixaram o grupo devido às diferenças com os fundadores Teddy Riley & Chauncey Hannibal.
Teddy Riley gravou um álbum de reunião com Guy em 2000 e, posteriormente, começou a trabalhar em material para seu primeiro disco solo. No entanto, ele tinha dúvidas sobre o desmantelamento do Blackstreet, e com as coisas resolvidas com Hannibal, Middleton e Williams, voltaram a restabelecer a programação para o Another Level, e o seu projeto solo tornou-se uma reunião do Blackstreet. O álbum resultante, Level II, foi lançado no início de 2003.

Discografia
• Blackstreet (1994)
• Another Level (1996)
• Finally (1999)
• Level II (2003)
• No Diggity: Very Best Of Blackstreet (2003)

Mariah Carey na Festa do Peão

Os ingressos para o show que Mariah Carey vai fazer na Festa do Peão de Barretos 2010, no interior de São Paulo, já estão à venda. Há entradas por R$ 200,00 (arena e arquibancada) e R$ 300,00 (área vip).
Mariah se apresenta no palco principal da festa no dia 21 de agosto, mesmo dia de Restart e Alexandre Peixe.
Segundo a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o clube Os Independentes, organizador do evento, exigiu em contrato que ela não fizesse shows no Brasil 70 dias antes e 70 dias depois da performance na cidade. A cantora virá ao Brasil com uma comitiva de 40 pessoas, sendo que 16 delas viajarão de primeira classe.

Minha História - Destiny's Child

Destiny's Child foi um grupo feminino de R&B, formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams. Ao longo da sua carreira, o grupo lançou quatro álbuns de estúdio e ao todo tem 4 singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Mundialmente o grupo já vendeu mais de 50 milhões de cópias, nos Estados Unidos o grupo já vendeu mais de 17,5 milhões de cópias, se tornando um dos grupos que mais venderam discos nos Estados Unidos. Em 2006, o grupo foi premiado no World Music Awards como o grupo feminino que mais vendeu discos de todos os tempos e no mesmo ano elas ganharam uma estrela na Calçada da Fama. A revista Billboard também premiou o grupo o classificando como um dos maiores trios de todos os tempos e colocando o grupo na lista dos Hot 100 Artist de todos os tempos.
O grupo foi formado em 1997, Houston, Texas, nos Estados Unidos, tendo como formação original as cantoras Beyoncé, Kelly, LaTavia e LeToya. Em 1990, as quatro cantoras faziam parte de um outro grupo feminino chamado Girl's Tyme, que ao todo era composto por seis garotas. Este grupo também tinha como vocalista principal a cantora Beyoncé, por que os produtores achavam que ela tinha muito potencial para cantar. O grupo Girl's Tyme não tem nenhum álbum lançado, por que não conseguiu assinar um contrato com nenhuma gravadora bem sucedida.

Biografia
As cantoras Beyoncé Knowles e LaTavia Roberson, com apenas nove anos de idade, conheceram-se enquanto faziam testes na cidade de Houston, no Texas, em 1990, tornaram-se amigas e Mathew Knowles, o pai de Beyoncé, tornou-se o empresário das meninas. Dois anos depois, quando estava prestes a participar do programa "Stars Search", a dupla chamou Kelly Rowland (prima da cantora Beyoncé) para entrar no grupo. Pouco tempo depois fechavam a formação com a entrada de LeToya Luckett, em 1993. O nome do grupo foi inspirado em um capítulo do livro bíblico de Isaías.

O Primeiro Álbum
O quarteto batalhou apresentações onde pôde, chegaram a abrir shows de grupos como o SWV, Dru Hill e Immature. Foram longos cinco anos até que uma gravadora se interessasse em levá-las para o estúdio. A Columbia lançou o primeiro single em 1997, "Killing Time", que entrou na trilha sonora do filme "Men In Black". No ano seguinte, foi a vez do álbum de estréia, "Destiny’s Child", com produção de Wyclef Jean e Jermaine Dupri. A música de trabalho foi "No No No", que chegou ao topo das paradas de R&B e fez com que o disco vendesse um milhão de cópias. O sucesso dos singles seguintes, "With Me (Part I) " e “Get On The Bus”, duplicaram a venda do álbum de estréia.

The Writing's On The Wall
O Destiny’s Child logo entrou em estúdio novamente para aproveitar a visibilidade. Em 1998, saiu "The Writing's On The Wall", que foi parar na sexta colocação das paradas norte-americanas. A música "Bills, Bills, Bills" tornou-se o hit pop número um e o segundo em R&B, além de receber duas indicações ao Grammy. As jovens cantoras trabalharam mais três músicas do disco, "Bug A Boo", "Jumpin' Jumpin'" e "Say My Name", mas apenas as duas últimas viraram hit, desta vez como topo das paradas R&B e Pop dos Estados Unidos.

Como normalmente acontece em grupos no auge do sucesso, os problemas apareceram. LaTavia Roberson e LeToya Luckett estavam insatisfeitas com Mathew Knowles, pai de Beyoncé e tio de Kelly. Elas reclamavam que ele tinha muito controle sobre o grupo e favorecia a Beyoncé e a Kelly. Para favorecer a filha e abafar o descontentamento, arranjou duas integrantes as pressas para o novo álbum sem comunicar com LaTavia e LeToya. A situação piorou quando foi exibido os videoclipes das músicas "Say My Name" e "Jumpin Jumpin" com as substitutas, Michelle Williams e Farrah Franklin. LaTavia e LeToya entraram na justiça contra o empresário e a nova formação. A polêmica fez com que o disco vendesse nove milhões de cópias só nos Estados Unidos. LeToya e LaTavia, depois da separação, formaram outro grupo, chamado Anjel, com outras duas integrantes.
Em 2000, Farrah decidiu deixar o grupo apenas cinco meses depois do ingresso. O Destiny’s Child continuou como um trio e lançou naquele ano uma música para trilha sonora do filme "Charlie's Angels". "Independent Woman (Part. I)" ficou 11 semanas como número um das paradas da Billboard, entrando para o livros dos recordes. Em 2001, as garotas voltaram para casa com dois Grammy, um de melhor canção R&B por "Say My Name" e outro pela melhor performance de grupo. Com a situação começando a melhorar, LaTavia e LeToya decidiram poupar as integrantes e retiraram o processo contra elas, que ficou na justiça apenas contra Mathew Knowles.

Survivor
O Destiny’s Child começou a trabalhar em um novo disco, "Survivor", lançado em 2001. O disco foi o número um da Billboard no começo do ano. Algumas músicas, como "Independent Women Part I", "Bootylicious", "Emotion" e "Survivor" chegaram ao topo das paradas musicais, outro single do disco foi "Nasty Girl" que não fez tanto sucesso quanto os outros. A vendagem ficou por volta de seis milhões de cópias nos Estados Unidos, abaixo do anterior.
No final do ano, elas lançaram um álbum especial de Natal, "8 Days Of Christmas". Depois deste álbum, elas anunciaram que iriam se dedicar a carreira solo.

Destiny Fulfilled
Em 2004, as cantoras divulgaram que voltariam a se unir para lançar outro álbum. O sexto disco da carreira do grupo intitulado "Destiny Fulfilled" teve como singles "Lose My Breath", "Soldier" que chegaram até a 3° posição na Billboard Hot 100 além de terem ótimos desempenhos no mundo (Lose My Breath ficou 11 semanas em 1° lugar no mundo), outros singles do álbum foi "Cater 2 U" e "Girl". O disco vendeu mais de sete milhões de cópias pelo mundo.

#1's
Depois do anúncio da pausa do grupo, para se dedicarem a carreira solo, o Destiny's Child ainda presenteou o público com a coletânea "#1’s", reunindo além de grandes sucessos da carreira, as inéditas "Stand Up For Love", "Feel The Same Way I Do" e "Check On It", que aparece no disco interpretada apenas por Beyoncé. A faixa foi gravada pela cantora para a trilha sonora do longa "A Pantera Cor-de-Rosa".

No total o grupo já vendeu mais de 50 milhões de CD's e mais de 45 milhões de singles, e é o "best-selling all-female group of all time" (grupo feminino que mais vendeu em todos os tempos) certificado pelo World Music Awards.

Nova Reunião
Este ano o grupo já lançou alguns singles de trabalho.

Discografia
• 1998 - Destiny's Child
• 1999 - The Writing's On The Wall
• 2001 - Survivor
• 2004 - Destiny Fulfilled

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That