Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Jackson 5 Está de Volta?

Segundo Jermaine Jackson, O Jackson 5, banda formada por Michael Jackson e seus irmãos, irá se reunir novamente, em uma turnê. Jermaine, disse que a família irá se reunir no próximo ano para uma turnê que inclui seus irmãos Michael e Janet. "Estamos definindo nossa agenda e trabalhando nas músicas e na logística". Mas Michael Jackson negou (30/novembro) que fosse participar do reencontro do famoso grupo da gravadora Motown, um dia após o irmão mais velho, Jermaine, ter dito que Jackson estaria com o grupo. "Meus irmãos e minhas irmãs têm todo o meu amor e apoio, e nós certamente dividimos muitas experiências maravilhosas, mas neste momento eu não tenho planos para gravar ou sair em turnê com eles", disse Michael Jackson em comunicado. Com 50 anos, Michael disse que está em estúdio trabalhando em "novos e excitantes projetos".

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That