Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

50 Cent Inclui Produtora de Cinema no seu Império

50 Cent é dono de um selo musical, de uma grife de roupas, é ator, escreve livros, e agora está acrescentando a produção cinematográfica a seu império multimídia. O rapper, cujo nome real é Curtis Jackson, lançou a produtora Cheetah Vision e disse que não está preocupado por iniciar um empreendimento novo durante a crise financeira global."Acho que a crise não vai me afetar tanto quanto a outras pessoas, porque não tenho medo de financiar algumas coisas eu mesmo, se for preciso", disse ele.
A produtora Cheetah Vision já comprou oito roteiros e um dos primeiros a ser produzido será "The Dance", protagonizado por ele mesmo e Nicolas Cage. Ainda este ano ele será visto contracenando com Val Kilmer e Sharon Stone em "Streets of Blood", e ele também deve começar a filmar "13" com Mickey Rourke.

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That