Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Toni Braxton de Volta à Ativa

Toni Braxton, está de volta à ativa com "Pulse", um disco que começará a ser vendido em fevereiro, após quatro anos afastada por problemas pessoais e de saúde.
Não foi fácil para Toni Braxton voltar a acreditar em suas possibilidades após quatro anos marcados por diferentes problemas de saúde. A cantora sofre de uma doença nos vasos sanguíneos conhecida como angina microvascular e, além disso, foi diagnosticada com uma pericardite, descobriu que seu filho mais velho tem autismo, o que a levou a considerar abandonar sua carreira musical para sempre.
No entanto um encontro ao acaso no hospital trouxe esperanças a ela novamente.
"Enquanto estava internada, conheci uma mulher de 60 anos que tinha sofrido quatro infartos e que me contou que acabava de voltar de férias com seu namorado de 40 anos. Me disse que esta doença não podia me deter, que não podia ganhar a batalha, que eu ainda era muito jovem", lembra a cantora.
A partir daí, Toni Braxton começou a trabalhar na criação das 12 faixas de "Pulse", um disco com o qual a cantora volta ao R&B de suas origens."Pulse" é o sexto álbum de estúdio de Toni, que começou sua carreira em 1993 com o produtor musical Babyface, com o álbum "Toni Braxton", que chegou a vender 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That