O site Vevo.com oferece música da Universal e da Sony, bem como da EMI Music, e programação das estações de rádio da CBS e da Last.fm, também controlada pela CBS. No total, cerca de 30 mil vídeos estão disponíveis.A ideia é criar uma MTV para a era digital, um site de música no qual todos os vídeos recentes e antigos possam ser encontrados.
A estreia do Vevo surge em um momento de rápida queda de receita e lucros para as gravadoras, devido ao impacto combinado da queda da venda de CDs, pirataria online e evolução dos métodos pelos quais os fãs podem descobrir música nova.
A estreia do Vevo surge em um momento de rápida queda de receita e lucros para as gravadoras, devido ao impacto combinado da queda da venda de CDs, pirataria online e evolução dos métodos pelos quais os fãs podem descobrir música nova.
O Vevo conseguiu conquistar algumas marcas de prestígio que preferiram evitar o YouTube e seu conteúdo aleatório criado por usuários. Isso se deve em larga medida ao alto valor de produção de seus vídeos e aos artistas conhecidos que os estrelam.Vevo foi lançado com o apoio de quase 20 novas parcerias publicitárias com nomes que incluem Colgate-Palmolive, MasterCard, McDonald's e AT&T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário