Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Minha História - Adriana Evans

Adriana Evans, também conhecida como Adriana Madera, nasceu em 1974 em San Francisco, Califórnia, foi um dos primeiros artistas do Neo Soul.
Adriana esteve involvida com música desde pequena, sua mãe Mary Stallings cantava com artistas de Jazz como Count Basie, e seu padrinho, o saxofonista Pharoah Sanders. Por isso, grande parte de sua formação musical foi baseada no Jazz.
Com 18 anos, se mudou para Los Angeles, onde planejava fazer faculdade. Enquanto vivia na cidade, ela conheceu o rapper Dred Scott e os dois rapidamente se tornaram amigos. A amizade cresceu, e os dois começaram a trabalhar juntos na música. Devido a essa relação, ela apareceu em "Check The Vibe" de Dred Scott em 1993.
Paul Stewart, diretor executivo da PMP Records, desempenhou um papel crucial para ajudar Adriana Evans a conseguir um contrato com a Capitol Records nos anos 90. Paul Stewart conheceu o seu trabalho após ouvir uma demo com ela e tê-la visto no vídeo de Dred, "Check The Vibe".
Seu álbum de estreia auto-entitulado foi lançado pela Capitol Records em 1997, destacando-se os singles "Love Is All Around" e "Seein Is Believing". O álbum alcançou a 33ª posição na Billboard Top R&B / Hip-Hop Album Chart.
Discografia
• Adriana Evans (1997)
• Nomadic (2004)
• Kismet (2005)
• El Camino (2007)
• Walking With The Night (2010)

Após Cirurgia, Aretha Franklin Diz Estar Ótima

Sem confirmar na imprensa de que está lutando contra um câncer ou mesmo dizer por que esteve doente, Aretha Franklin declarou em entrevista a uma revista, que está se "sentindo ótima" depois de uma recente cirurgia.
Soube-se em outubro que ela estava doente, quando ela cancelou todas as suas apresentações.
Aretha Franklin disse não ser de" ficar falando muito sobre suas questões pessoais ou negócios", mas quer que os fãs saibam que agora "está se sentindo ótima, e seguindo".

Toni Braxton Em Negociações Com A Playboy

Toni Braxton, 43 anos, anunciou no Twitter que está negociando para fazer um ensaio para a revista masculina "Playboy".
"Ano novo, novas oportunidades. Estou considerando aceitar uma proposta da 'Playboy' para ser uma das capas da revista neste ano", informou. Apesar disso, ela disse que não haverá nudez total no ensaio.
Segundo ela, esta é a quarta vez que ela é convidada para posar para a revista.
Toni Braxton deu entrada em outubro do ano passado em um pedido de falência. Ela tinha dívidas que iam de US$ 10 milhões a US$ 50 milhões. A cantora já havia entrado com um pedido de falência em 1998.
O cachê oferecido pela revista não foi revelado.

Minha História - Silk

Silk é um grupo de R&B, formado em 1989 em Atlanta, Georgia.
Seus hits mais conhecidos são: "Freak Me" de seu álbum de estréia, Lose Control. Outro hit de Lose Control foi "Girl U For Me", que ajudou o álbum a chegar ao status de dupla platina. Mais tarde tiveram sucessos como "I Can Go Deep", "Hooked On You", "Don't Rush", "If You", "Meeting In My Bedroom", e "We’re Calling You".
Silk foi descoberto por Keith Sweat. O grupo era originalmente um quinteto formado por Tim Cameron, Gates Jimmy, Gary "Big G" Glenn, Gary "Lil G" Jenkins e Jonathen "John-John" Rasboro. Em 2002, a Elektra Records tirou Silk e Keith Sweat do rótulo. Nesse mesmo ano, Jenkins saiu do grupo para perseguir outros interesses e fez sua estréia nos palcos em 2002. Ele reapareceu musicalmente em 2007 com seu álbum solo, The Other Side.
Em 2003, como quarteto, lançaram seu quinto álbum Silktime, em seu próprio selo Silk Music Group. O álbum contou com as canções "Silktime", "My Girl", "Alibi", "More", "You (The Song Baby)", "Check My Story" e uma versão cover da Blue Magics "Sideshow". Essa música reuniu-os com seu mentor Keith Sweat. No entanto, sem Jenkins como vocalista, o álbum vendeu pouco, apesar de sua aparição na Billboard 200.
Em 2006, o grupo retornou com o lançamento do sexto álbum intitulado Always & Forever na Shanachie Records. O álbum contou com covers de canções de R&B, como "Adore", de Prince, "Always & Forever", de Heatwave e "Secret Garden", de Quincy Jones. Como Silktime, Always & Forever não foi um sucesso de vendas.
No final de 2007, Silk se reuniu com Jenkins para gravar um novo álbum.

Membros: Gary Glenn, Jonathan Rasboro, Timothy Cameron, Jimmy GatesGary "Lil G" Jenkins.

Discografia
1992 - Lose Control
1995 - Silk
1999 - Tonight
2001 - Love Session
2003 - Silktime
2004 - The Best Of Silk
2006 - Always & Forever
2010 - The Reunion

FELIZ 2011!!!!

EPITÁFIO (TITÃS)

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado

As pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria

E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado

A vida como ela é

A cada um cabe alegrias

E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr...

Minha História - Fat Family

Fat Family é um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba (São Paulo), formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Simone, Suzete, Katia, Celinha, Deise e Celinho. Sueli (ex-enfermeira) entrou no grupo a partir do segundo álbum da banda em 2000.
O grupo atraiu a atenção na década 90 (aproximadamente em 1998) em programas de televisão devido ao peso dos integrantes que são todos da mesma família (fato que deu nome a banda) e devido a sua semelhância com grupos vocais norte-americanos.
Estouraram na mídia através da música "Jeito Sexy (Shy Guy)", e tiveram outros sucessos como: “Fim de Tarde”, “Madrugada”, “Eu Não Vou” , “Gulosa”.
A família Cipriano é formada por Célio Cipriano e Nelita Cipriano (patriarcas) e pelos 9 irmãos: Sidney, Sueli, Sônia (única a não fazer parte da formação do grupo), Celinha, Celinho, Simone, Suzete, Katia e Deise.
Em 2005 começaram a se apresentar com uma banda do gênero gospel. Desde então não fazem parte do grupo Sidney e Celinha que sairam para seguir carreira solo no mesmo gênero. Os demais integrantes seguem se apresentando com o grupo.

Morre Teena Marie aos 54 Anos

A cantora norte-americana Teena Marie morreu no dia 26/dezembro (domingo) durante o sono, aos 54 anos, em Pasadena, nos Estados Unidos.
Conhecida como Lady T e Rainha de Marfim do Soul, ela foi uma das poucas cantoras brancas a ter êxito e a ser respeitada no Soul e R&B, com temas como "I Need Your Lovin", "Lovergirl", "Oh La La La", "Fire And Desire" um dueto com Rick James.
Com Rick James, um dos pioneiros do Funk e que ela considerava um mentor, gravou o álbum "Wild And Peaceful", em 1979, pela Motown. O disco não tinha a sua imagem na capa, o que levou a muitos na comunidade afro-americana pensarem que ela fosse negra.
Em 1982, desvinculou-se e processou a Motown, num caso que fez jurisprudência na indústria discográfica, já que a partir do caso dela as gravadoras deixaram de poder manter um artista sem lançar música.
Em 2009, depois de uma luta contra a dependência de medicamentos, Teena Marie lançou o álbum "Congo Square".
De acordo com a polícia, Teena Marie morreu aparentemente de causas naturais, durante o sono.

Leia mais sobre Teena Marie em Minha História - Abril 2010

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That