Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Minha História - Fat Family

Fat Family é um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba (São Paulo), formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Simone, Suzete, Katia, Celinha, Deise e Celinho. Sueli (ex-enfermeira) entrou no grupo a partir do segundo álbum da banda em 2000.
O grupo atraiu a atenção na década 90 (aproximadamente em 1998) em programas de televisão devido ao peso dos integrantes que são todos da mesma família (fato que deu nome a banda) e devido a sua semelhância com grupos vocais norte-americanos.
Estouraram na mídia através da música "Jeito Sexy (Shy Guy)", e tiveram outros sucessos como: “Fim de Tarde”, “Madrugada”, “Eu Não Vou” , “Gulosa”.
A família Cipriano é formada por Célio Cipriano e Nelita Cipriano (patriarcas) e pelos 9 irmãos: Sidney, Sueli, Sônia (única a não fazer parte da formação do grupo), Celinha, Celinho, Simone, Suzete, Katia e Deise.
Em 2005 começaram a se apresentar com uma banda do gênero gospel. Desde então não fazem parte do grupo Sidney e Celinha que sairam para seguir carreira solo no mesmo gênero. Os demais integrantes seguem se apresentando com o grupo.

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That