Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Minha História - Ruben Studdard

Christopher Theodore Ruben Studdard (nascido em 12 de setembro de 1978), mais conhecido como Ruben Studdard, é cantor de R&B, pop e gospel. Ele ganhou fama quando venceu a segunda temporada do American Idol. Ele recebeu uma nomeação ao Grammy Award em dezembro de 2003 para Melhor Performance R&B Vocal Masculina de "Superstar".
Ruben Studdard, nasceu em Frankfurt, Alemanha, seu pai americano serviu no Exército dos EUA, cresceu em Birmingham, Alabama. Cantou pela primeira vez aos três anos de idade na igreja. Continuou cantando gospel na igreja, realizando solos enquanto sua mãe cantava no coro local.
Depois de crescer ouvindo Donny Hathaway, Fred Hammond, e música gospel, Ruben Studdard começou a perseguir uma carreira na indústria musical, especializando-se em estudos de voz em Alabama A&M.
Na audição para o programa American Idol, cantou "Ribbon In The Sky" de Stevie Wonder. Ele impressionou os espectadores com as suas atuações da música "Superstar" (originalmente um hit de The Carpenters e Luther Vandross) “A Whole New World” dueto de Peabo Bryson /Regina Belle, durante o seu tempo no show, recebeu elogios de lendas da música como Lionel Richie, Neil Sedaka, Robin Gibb dos Bee Gees, Luther Vandross e Gladys Knight.
Durante a competição televisionada, ganhou o apelido de "Velvet Teddy Bear" e se destacou por suas camisas impressas com "205", o código de área de Birmingham.
Discografia
• Soulful (2003)
• I Need An Angel (2004)
• The Return (2006)
• Love Is (2009)


Singles

• "Flying Without Wings" (2003)
• "Superstar" (2003)
• "Sorry" (2004)
• "What If" (2004)
• "I Need An Angel" (2004)
• "Change Me" (2006)
• "Make Ya Feel Beatiful" (2007)
• "Celebrate Me Home" (2008)
• "Together" (2009)
• "Don't Make 'Em Like U No More" (2009)



Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That