Aos 72 anos, Aretha Franklin acabou de autografar uma pilha de cópias de Aretha Franklin Sings The Great Diva Classics, seu primeiro lançamento desde que foi supostamente diagnosticada com câncer no pâncreas, em 2010. Na época, a cantora negou estar doente, mas em junho de 2014, em um show em Nova York, ela contou que chegou a receber, sim, um diagnóstico ruim. "Vocês leem muitos livros, mas não me conhecem", respondeu aos médicos. "Venho de uma família que ora muito". Alguns anos depois, os mesmos medicos falaram: "Aquela coisa que vimos antes não está mais lá".
No momento, Respect, um livro sobre ela escrito por David Ritz, está recebendo bastante publicidade, mas ela não está feliz. David Ritz ajudou Aretha a escrever a sua autobiografia (Aretha: From These Roots, lançada em 1999), mas o autor não gostou do resultado e fez uma nova obra em que detalha o casamento problemático dela com Ted White. "É puro lixo, só mentiras", diz Aretha.
Em seu novo álbum, faz covers de Gladys Knight & The Pips e Adele. "Nunca foi tão competitivo como agora", afirma sobre o mercado de Divas. A cantora deve fazer shows em 2015, misturando os covers recentes e os hits da carreira. "Sempre descubro maneiras de manter tudo novo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário