Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Negra Li Responde A Ataque Racista

O site da cantora Negra Li, foi hackeado e que entrava se deparava com a imagem de um macaco e uma mensagem de ódio, que dizia: "Negra Li você foi hackeada, sua macaca."
Negra Li respondeu ao criminoso ressaltando que se manterá na luta pela igualdade racial. "Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz". Ela diz que a posição adotada sempre foi a de apagar comentários, ignorar e seguir em frente. "É inacreditável que, em pleno momento que vivemos, ainda existam pessoas com pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância", completou.


Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That