Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Mariah Carey Cancela Todos Os Shows No Brasil

Mariah Carey cancelou todos os shows que realizaria não só aqui no Brasil, mas também na Argentina e Chile. Apenas as apresentações no México foram mantidas. Os shows faziam parte da Turnê "Sweet Sweet Fantasy", que deixou de ser "sweet".
Em seu Twitter, Mariah Carey escreveu: "Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sidos cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores. Amo meus fãs da América do Sul e farei o que for possível para vê-los em 2017.Obrigada pela compreensão".
Nenhuma das produtoras assumiu a responsabilidade pelo cancelamento.Em nota, a Stage Entertainment afirma que "cumpriu com todas as obrigações", mas que apenas a Empresa Lens Events é a representante legal da turnê da cantora.

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That