Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Morte do Rapper Tupac Pode Estar Perto de Ser Solucionada

Depois de 22 anos, a morte do Rapper Tupac pode estar perto de ser solucionada. Um homem conhecido como Keefe D (nome verdadeiro Duane Keith Davis), admitiu sua participação no crime após ser diagnosticado com câncer terminal.
"Eu era um chefão do crime, um traficante de drogas, e sou o único que pode contar a história da morte de Tupac". "Eu estava no carro de onde partiram os tiros que mataram Tupac. Eu sei quem apertou o gatilho. Não posso nomear o atirador, porque esse é o código das ruas", disse. Keefe D fez a confissão diante das câmeras da minissérie "Unsolved: The Tupac and Biggie Murders".
Tupac foi baleado em 7 de setembro de 1996 e morreu no hospital dias depois.

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That