Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Mariah Carey Cancela Show Por Causa do Coronavírus


À medida que o coronavírus continua a se espalhar e as restrições de viagens se estreitam, muitos artistas cancelam shows previamente agendados. Mariah Carey é a mais recente, adiando seu show de 10 de março em Honolulu, Havaí.
Ela mandou uma mensagem com uma foto antiga através do seu Instagram, anunciando a notícia. "Aloha, Havaí! Estou triste por ter que anunciar que vou adiar meu show para novembro. Fiquei tão empolgada em voltar ao Havaí no mês do meu aniversário, mas a evolução das restrições internacionais de viagens nos força a considerar a segurança e o bem estar de todos."

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That