Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Show de Toni Braxton é Adiado

Por causa das gravações do novo disco, a turnê brasileira de Toni Braxton foi adiada por tempo indeterminado. A cantora se apresentaria este mês no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Recife.
"Queridos fãs, infelizmente precisarei adiar minha visita ao Brasil. Estou muito desapontada em não poder cantar para vocês logo, como eu gostaria, mas espero poder reagendar essa turnê e estar com vocês brevemente. Com amor - Toni", escreveu a cantora em comunicado divulgado pela produtora do show.Segundo a organização da turnê no país, Toni foi avisada que precisará de pelo menos uma semana a mais no estúdio para finalizar seu novo álbum, previsto para sair em setembro.
A produtora informa que os shows foram adiados, e não cancelados, mas não anunciou as novas datas. Os fãs que quiserem reembolso dos ingressos podem pedir através dos mesmos canais de venda.

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That