Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Mary J. Blige Nova Fase

Mary J. Blige já teve sua cota de tempos ruins, mas ela prefere falar sobre os bons tempos. “Eu me lembro, durante o lançamento do meu CD ‘Breakthrough’, de uma mulher ter telefonado para uma emissora de rádio e me dito: ‘Mary J., eu estava prestes a me jogar de carro de um penhasco, mas então ouvi sua voz e suas canções. Eu não vou mais me lançar daquele penhasco’”, recorda Mary J..Ela garante que sua vida é maior do que essas canções. "Minha vida se trata dessas histórias, que fazem com que me sinta humilde e que me sinta um instrumento usado por Deus".
Seu projeto atual é um filme sobre o seu tema favorito: redenção. Após ter suportado uma dolorosa história pessoal --incluindo abuso de drogas, alcoolismo e ter sido molestada por um amigo da família aos 5 anos de idade-- e ter se recuperado para conquistar nove prêmios Grammy e vender mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, Mary J. acredita piamente na redenção e apresenta essa filosofia no filme “I Can Do Bad All By Myself”, de Tyler Perry.Enquanto isso, ela está trabalhando em um novo álbum, ainda sem título. “É um CD sobre como aquilo que não te mata torna você mais forte. Por meio dessa nova música eu falo de um lugar verdadeiro, de tristeza, de amor e de vida. Fico feliz por ser vulnerável na minha música. Eu não tenho medo de ir àquele lugar, sou corajosa e me mantenho firme com as canções. Quando componho e canto, eu sempre sou honesta a respeito de onde estou no momento".

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That