Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Minha História - Stacy Lattisaw

Stacy Lattisaw nasceu em 25 de novembro de 1966. Quando adolescente no início de 1980, Stacy Lattisaw teve uma seqüência de Top 40 R&B hits, com várias músicas: "Let Me Be Your Angel", "Jump To The Beat", “Love On A Two Way Street" e "Miracles".
Gravou seu primeiro álbum para Cotillion Records com 12 anos de idade em 1979, sob a direção do produtor da gravadora Van McCoy. No entanto, foi com Narada Michael Walden, um ex- baterista da Mahavishnu Orchestra que estava começando sua carreira como produtor, que ela se tornou uma estrela. Sob a direção de Walden, ela atingiu cinco hits álbuns entre 1981 e 1986. Do seu álbum de 1982, “Sneakin’ Out", Mariah Carey fez um sample da música "Attack Of The Name Game" para sua canção “Heartbreaker".
Ela continuou a gravar na década de 1980, assinando com a Motown em 1986. Ela marcou o seu único # 1 R&B hit como um dueto com Johnny Gill chamado "Where Do We Go From Here". Embora o sucesso fosse grande, cresceu cada vez mais desencantada com a indústria fonográfica. Até o início dos anos 1990, ela decidiu se aposentar da indústria da música e se concentrar em aumentar sua família. Atualmente, o seu site oficial afirma que ela está trabalhando em um CD gospel.

Discografia:
1979 - Young And In Love
1980 - Let Me Be Your Angel
1981 - With You
1982 - Sneakin Out
1983 - Sixteen
1985 - I’m Not The Same Girl
1986 - Take Me All The Way
1988 - Personal Attention
1989 - What You Need

11 comentários:

marcio do nascimento disse...

Lindas músicas..saudades dos anos 80.07-07-17.

marcio do nascimento disse...

Lindas músicas...q saudades dos anos 80.07-07-17.

Unknown disse...

Essa cantora pra mim sempre foi uma das melhores, e hoje dia 08/09/2018 me recordei de um grande amor que vivo ao som das músicas dessa cantora maravilhosa que serei eterna fã que o senhor Deus a proteja sempre pois tive mais notícias dela é hoje me bateu uma enorme saudade.

Unknown disse...

Melhores musicas😍😍😍😍viajo.

Unknown disse...

Ela fez muito sucesso na década de 80 temos muita saudades

Unknown disse...

Gostaria de saber oque ela está fazendo atualmente.

Unknown disse...

Miracles da Stacy é como se fosse um tipo de oração para mim.

Unknown disse...

Adoro ela essa musica young and in love que conheci a mae da minha filha gostaria de sabe como ela esta adoro ela almir

Unknown disse...

Nossa muita conhecidência esta maravilhosa cantora nasceu dia 25/11 como eu. Só muda o ano. Amo a voz dela. As músicas dela me traz ótimas recordações.

Unknown disse...

Lindas músicas, nostalgia total!

Unknown disse...

Gostaria de ter mais notícias da Stacy lattisaw...... me apaixonei ao som das suas músicas...... saudades espero que esteja super bem!

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That