Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Alguns Indicados ao Grammy

Veja a lista de indicados a algumas categorias da 53ª edição do Grammy, que acontece em 13 de fevereiro, em Los Angeles.


Gravação do Ano
"Nothin' On You" - B.o.B (participação Bruno Mars)
"Love The Way You Lie" - Eminem (participação Rihanna)
"(Expletive) You" - Cee Lo Green
"Empire State Of Mind" - Jay-Z e Alicia Keys
"Need You Now" - Lady Antebellum

Disco do Ano
"The Suburbs" - Arcade Fire
"Recovery" - Eminem
"Need You Now" - Lady Antebellum
"The Fame Monster" - Lady Gaga
"Teenage Dream" - Katy Perry

Canção do Ano (prêmio para o compositor)
"Beg Steal Or Borrow" - Ray LaMontagne, compositor (interpretada por Ray LaMontagne And The Pariah Dogs)
"(Expletive) You" - Cee Lo Green, Philip Lawrence e Bruno Mars, compositores (interpretada por Cee Lo Green)
"The House That Built Me," Tom Douglas e Allen Shamblin, compositores (interpretada por Miranda Lambert)
"Love The Way You Lie" Alexander Grant, Holly Hafferman e Marshall Mathers, compositores (interpretada por Eminem com participação de Rihanna)
"Need You Now" - Dave Haywood, Josh Kear, Charles Kelley e Hillary Scott, compositores (interpretada por Lady Antebellum)

Artista Revelação
Justin Bieber
Drake
Florence & The Machine
Mumford & Sons
Esperanza Spalding

Melhor disco de R&B
"The Love And War Masterpeace" - Raheem DeVaughn
"Back To Me" - Fantasia
"Another Round" - Jaheim
"Wake Up!" - John Legend and The Roots
"Still Standing" - Monica

Melhor disco de Rap
"The Adventures Of Bobby Ray" - B.o.B
"Thank Me Later" - Drake
"Recovery" - Eminem
"The Blueprint 3" - Jay-Z
"How I Got Over" - The Roots

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That