Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

El Debarge vai para Centro de Reabilitação

El Debarge colocou o retorno de sua carreira em modo de espera, e internou-se em um centro de reabilitação. "Eu odeio decepcionar os meus fãs, mas é necessário eu tirar um tempo para trabalhar em mim para que eu possa continuar a compartilhar a minha música e minha história com todos", declarou o cantor. "Agradeço todos com antecedência por suas orações e desejos de bem estar e espero que respeitem minha privacidade durante este tempo".
Depois de fazer um showstopping no BET Awards em junho de 2010 cantando hits como "Rhythm Of The Night" e "All This Love", o cantor lançou seu quinto álbum, "Second Chance", pela gravadora Geffen Records em novembro de 2010, após 16 anos sem gravar.
El Debarge teve a sua quota de problemas jurídicos nas últimas décadas, incluindo dois anos de prisão por posse de drogas.
El Debarge adiou todas as suas apresentações agendadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

ELE É O CARA!VAI SER MEU MARIDO.ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

Rosemeire francisca Piscerillo disse...

I love you,El te quero muito vc é o homem dos meus sonhos, quero um filho seu..........e porque nao ser sua esposa,beijos doce,te amo................

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That