Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Cissy Houston - Bridge Over Troubled Water


Mesmo com a presença de estrelas como Kanye West, Jay-Z, Nicki Minaj e Beyoncé, o grande destaque do BET Awards, que premiou personalidades negras no dia 1º de julho, foi para a mãe de Whitney Houston, que cantou em homenagem à filha, que morreu em fevereiro deste ano.
Cissy Houston deixou estrelas como Beyoncé e Soulja Boy em lágrimas ao cantar "Bridge Over Troubled Water" durante a premiação realizada em Los Angeles.
Mariah Carey foi quem abriu o tributo a Whitney e ficou com a voz trêmula ao contar que havia encontrado com a cantora no ano passado e as duas haviam rido e fofocado bastante."Eu sinto falta da minha amiga", disse. "Sinto falta de sua voz e risada".

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That