Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Negra Li - Tudo de Novo


“Tudo de Novo” é o segundo álbum solo da cantora Negra Li, seis anos depois do álbum “Negra Livre” lançado em 2006, e teve produção de Rick Bonadio. O álbum traz composições de diversos artistas, como Leandro Lehart (ex-Art Popular), Leo Jaime, Leoni, Di Ferrero (NX Zero) e Sergio Britto (Titãs), Negra Li, assina apenas “Volta pra Casa”, em parceria com Khristiano Oliveira.
Grande parte das canções de "Tudo de Novo" fala de amor, o que, segundo Negra Li, não foi planejado. “Acabou sendo assim. Eu acho que esse tema acaba vencendo. A maioria das músicas que fazem sucesso falam de amor. Todo mundo se identifica. E eu sou uma pessoa romântica, no sentido de ser sonhadora”.
A cantora também diz que amadureceu muito desde “Negra Livre”. “Foram seis anos. Eu me tornei mãe, casei, construí um lar. E isso faz com que a gente mude muito. E também colhi muitos frutos nesses anos, fiz participações em trabalhos de muita gente e pude fazer muitos shows no Brasil e no exterior”.

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That