Aniversariantes Março

Aniversariantes Março

Leia Essa!!! 50 Cent Grava Disco de Dance Music

O rapper 50 Cent começou a gravar um disco de dance music --cujo título provisório é "Black Magic"-- inspirado na música que ouviu nos clubes durante sua turnê européia.
"Eu fui em uma festa em um clube, e a música era diferente", disse o rapper. "Era mais animada e dançante do que aquela que eu faço."
50 Cent espera que o material novo mostre a diversidade de seu trabalho às pessoas.
"Não vou permitir que me coloquem em uma caixa onde eu só possa fazer um tipo de música ou estilo", afirmou. "As pessoas devem esperar o inesperado deste disco."

Nenhum comentário:

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Ne-Yo - Handle Me Gently

Lembra dessa?

Lembra dessa?

Mariah Carey - It's Like That